Compartilhe
22 de Dezembro de 2016 – 04h12 horas / SETCESP

Ao se aproximar o final de mais um ano de trabalho e lutas e o início de um novo período, é sempre tempo de se refletir sobre o que foi realizado e os desafios que se apresentam pela frente. Tal balanço, para o SETCESP, é, sem sombra de dúvidas, muito positivo.

 

Afinal, em 2016, enfrentamos com destreza e determinação a maior crise econômica da história contemporânea do nosso país, mantendo a calma necessária para atravessar um período de incertezas e de queda nos investimentos.

 

Como se não fosse o bastante, conseguimos a proeza de fechar as negociações coletivas de trabalho com os sindicatos dos colaboradores da nossa base territorial de modo satisfatório, respeitando o interesse de ambos os lados contemplados.

 

Outro motivo de orgulho para o setor e para o SETCESP foi a consolidação da portaria 031/16 que autorizou a circulação de veículos urbanos de carga (VUCs) mais compridos na cidade de São Paulo e ampliou o tráfego de caminhões em algumas vias da capital, atendendo uma reinvindicação histórica dos transportadores e da nossa entidade.

 

Todo esse balanço positivo aponta para a necessidade e a capacidade do SETCESP de realizar ainda mais em 2017.

 

Com toda a vitalidade e os olhos permanentemente na construção de uma entidade forte e digna de representar uma categoria da importância dos transportadores rodoviários de cargas, a entidade terá certamente muitos desafios a vencer, pois unidos, superaremos a todos eles e teremos muitas vitórias.

 

Boas festas!


voltar