Compartilhe
30 de Junho de 2014 – 05h21 horas / Setcesp

 

EXTENSÃO DO RODÍZIO NÃO ATINGE OS CAMINHÕES

 

 

O SETCESP tem se manifestado junto ao Poder Executivo e Legislativo municipais da cidade de São Paulo a sua contrariedade em relação a decretar feriado ou estender o horário do rodízio para o segmento de transporte rodoviário de cargas em dias de jogos da Copa do Mundo, independentemente se são jogos da seleção brasileira ou não.

 

No que tange ao feriado, o Poder Legislativo não aprovou tal proposta, o que teve amplo apoio do SETCESP.  Entretanto, em face da não aprovação do projeto de lei citado, o Poder Executivo resolveu estender o horário de rodízio para tempo integral, ou seja, das 07 às 20 horas.

 

O SETCESP procurou a Secretaria Municipal de Transporte solicitando a exclusão de nossa atividade deste aumento de horário do rodízio e, através do DSV – Departamento de Operação do Sistema Viário, órgão que compõe a citada Secretária, na pessoa do seu Diretor Sr. Roberto Vittorino, nossa solicitação foi atendida.

 

Assim, amanhã os caminhões (assim definidos no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com final de placa 3 ou 4 participarão do rodízio normalmente das 07 às 10 horas e das 17 às 20 horas, não se aplicando a extensão de horário conforme acima explicado.

 

O Serem – Setor de Recursos de Multa de Trânsito do SETCESP está à disposição para maiores informações através do telefone (11) 2632-1005.

 

 

MANOEL SOUSA LIMA JUNIOR
Presidente


voltar