Expresse sua opinião
Compartilhe

Com o panorama atual, já se espera no futuro uma nova realidade. Diante da crise, o SETCESP e outras entidades têm buscado se antecipar ao cenário e saber quais são os problemas mais graves que as empresas terão que gerenciar quando a pandemia ceder.

Contudo, para isso é preciso conhecer sua opinião empresário e executivo do TRC. Como sua empresa tem lidado frente às mais diversas necessidades, que o momento tem nos imposto?

Em muitos lugares você não poderá dizer sua opinião, mas aqui é diferente, aqui nós fazemos questão de ouvi-la. Então aproveite para dizer, com toda discrição e sigilo garantido por nós, como estão os seus negócios? Nosso compromisso é em ajudá-lo no que for possível.

Muitas vezes, insistimos no envio de formulários de perguntas em seus e-mails porque é apurando essas respostas que a nossa equipe econômica consegue identificar fragilidades no nosso setor e se antecipar às adversidades compondo estratégias para fortalecê-lo.

Foi por meio dessas pesquisas que a NTC&Logística identificou a retração no setor de transporte rodoviário de cargas nos primeiros dias de isolamento social. Entre a semana de 16 a 23 de março, as demandas por transporte encolheram 26%. Mas segundo os últimos dados apurados, na semana de 6 a 12 de abril o índice aponta uma queda que já chega a quase 50%.

Esses índices servem de parâmetros para nos anteciparmos aos resultados que estão por vir já adotando manobras imediatas. É desta forma que o SETCESP tem atuado. Mas nossas ações têm sido boas para você? Nos importamos em saber! Não deixe de responder nossa mais recente pesquisa, expressando o que você achou dos aditivos negociados com os sindicatos laborais.

Clique aqui e responda o formulário. São apenas alguns minutinhos do seu tempo que refletem de forma positiva em todo o setor.


voltar