Evite filas e paradas nos pedágios. Agilidade e conforto nas estradas
Compartilhe

A Move Mais é uma empresa de meios de pagamento eletrônico, autorizada pelas agências reguladoras de transporte, para operar como OSA (Operadora de Serviços de Arrecadação) e como AMAP (Administradora de Meios de Pagamento para Arrecadação de Pedágio).

Além dessas atividades, a Move Mais empenha recursos e esforços para desenvolver e entregar novos serviços que venham agregar valor à oferta para o cliente, embarcadores, transportadores e concessionárias credenciadas.

O foco é criar e ofertar serviços que promovam conveniência, economia e segurança nas interações entre o veículo, o motorista e o ambiente por onde trafega. Para tanto, a Move Mais é responsável pelo cadastro, análise de crédito, ativação, cobrança e conciliação das transações entre clientes, concessionárias e parceiros, seguindo melhores práticas de governança corporativa e segurança da informação.

A Move Mais atenta às necessidades de frotistas, transportadores e caminhoneiros oferece soluções em mobilidade, dentre elas o pagamento eletrônico de pedágio, através da afixação do sticker (etiqueta) no para-brisa do veículo. Com cobertura de 100% nas rodovias pedagiadas do território nacional.

Lançado em 2018, a solução Vale-Pedágio Move Mais

No Vale-Pedágio Move Mais, você adquire passagens e traça rotas via internet, além de contar com um sistema ROTA FLEX, sem se preocupar com o manuseio de cupons, cartões ou aquisição de equipamentos especiais.

Pensando em expandir a rede de atendimento aos nossos clientes, a Move Mais lançou uma novidade, o CANAL PARCEIROS. Uma parceria entre a Move Mais e empresas de diversos segmentos com o objetivo de proporcionar benefícios aos parceiros e aos seus respectivos clientes. Receba mais informações através de nosso site: https://www.movemais.com/#/contato-parceiro

Disponibilizamos serviços exclusivos para o público corporativo.

Plano Empresarial Frota para empresas que precisam da confiabilidade do serviço e da tranquilidade financeira. Pós-pago com mensalidade.

Plano Empresarial Estradeiro para empresas que querem a certeza de sempre ter saldo disponível para uso. Pré-pago com recarga automática.

Plano Empresarial Controle para empresas que desejam controle total dos seus gastos e querem planejar as recargas. Pré-pago com recarga manual.

Move Mais

3003- 7651

0800 765 1000

equipevendas@movemais.com www.movemais.com


voltar