Evento da FETCESP na Assembleia Legislativa aborda o roubo de cargas e outros assuntos do setor
Compartilhe
26 de Agosto de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo) realiza nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 8h30, o Seminário Paulista do Transporte, evento que reunirá autoridades políticas, empresariais e policiais para debater a conjuntura do roubo de cargas no Estado. O encontro acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e contará com palestras e debates sobre o tema, que vem preocupando os transportadores há muitos anos.
O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, participará do evento que terá ainda as presenças do presidente da FETCESP e da NTC&Logística, Flávio Benatti, do presidente da FIESP, Paulo Skaf e de representantes do legislativo paulista e das secretarias Estaduais de Transportes e Segurança Pública.
O painel “Conjuntura do Roubo de Cargas no Estado de São Paulo”, tema principal do encontro, será presidido pelo deputado Edmir Chedid, presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e terá as palestras do Cel. Paulo Roberto de Souza, assessor de Segurança do SETCESP e da FETCESP, e do Dr. Waldomiro Pompiani Milanesi, delegado Divisionário do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC).
Neste painel, haverá um debate com as participações dos deputados Jonas Donizette e João Carlos Caramez, do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, do presidente do Sidicamp, Carlos Panzan, do presidente do Sindisan, Marcelo Marques da Rocha, do vice-presidente Nacional de Segurança da NTC&Logística e de um representante da FIESP.
“O tema é mais que importante e esta iniciativa da FETCESP de colocar o roubo de cargas em pauta em uma casa como a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo é muito bem-vinda. Queremos a melhor integração possível com nossos legisladores e com as polícias para combater o roubo de cargas, que há anos preocupa a sociedade e traz grandes prejuízos e perdas humanas para o transporte de cargas”, comenta Francisco Pelucio.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA O evento tem início programado para as 8h30 e o endereço da Assembleia Legislativa é Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, São Paulo (SP).
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

voltar