Esta é sua ÚLTIMA CHANCE de realizar uma boa gestão de fluxo de caixa!
Compartilhe

Amanhã o CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, mostrará os segredos para analisar os ganhos e perdas da sua empresa. Não perca!

Esta é a sua última chance de descobrir TUDO sobre como realizar um bom fluxo de caixa durante a crise sanitária e econômica causada pela pandemia do novo coronavírus!

Isso porque amanhã (10) estreia o curso Gestão de fluxo de caixa na crise, o primeiro da série Caminhos para a Retomada.

Ministrado pelo CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, o curso mostrará os principais conceitos da Metodologia Israelense, a fim de entender de forma mais clara os riscos financeiros que a empresa deve enfrentar.

Além disso, um modelo inovador de análise de ganhos da empresa, como uma forma alternativa à visão tradicional de custos por meio de um exercício prático, será apresentado pelo professor.

Não deixe de participar!

Data: Amanhã (10)

Horário: a partir das 15h30

Professor: Aureo Villagra

INSCREVA-SE AQUI

Série Caminhos para a Retomada 

A série de webinars Caminhos para a Retomada é o mais novo projeto do SETCESP e apresenta três cursos exclusivos para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam adotar medidas inovadoras em suas empresas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a crise econômica causada por ele.

Para realizar a inscrição da série, que conta com todos os cursos e uma carga horária total de 9 horas, além de condições de pagamento especiais de lançamento, basta clicar no botão abaixo:

QUERO TRAÇAR UMA NOVA ROTA DE SUCESSO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br


voltar