Entenda tudo sobre manuseio e armazenagem de produtos químicos perigosos
Compartilhe

Fazer a prevenção contra acidentes ocupacionais e ambientes é uma atitude necessária para qualquer empresa do segmento de transporte de produtos químicos perigosos.

Por isso, o SETCESP elaborou um curso com o objetivo de orientar e capacitar profissionais para a correta utilização dos materiais.

Ministrado pelo técnico de segurança e medicina no trabalho do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Nelson Lopes, o curso é voltado para pessoas que estejam envolvidas em atividades de fabricação, transporte, armazenagem e distribuição de produtos químicos.

Anote na agenda:

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Local: R. Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Quer conferir a programação completa? Então clique aqui.

Além de “Manuseio e Armazenagem de Produtos Químicos Perigosos”, o SETCESP preparou outros cursos que são de interesse para profissionais de diversas áreas. Quer conhecê-los? Então veja os detalhes abaixo:

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os cursos previstos são:

Documentos Fiscais Eletrônicos no TRC – CURSO CONFIRMADO

O objetivo é orientar os funcionários da área fiscal e contábil, bem como demais interessados, a preencherem corretamente os documentos fiscais usados no TRC. Voltado para coordenadores, executivos, empresários, gerente, contadores e funcionários da área fiscal de transportadora rodoviária de cargas.

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Ainda há vagas! Inscreva-se aqui.

Interpretação dos Requisitos ISO 9001:2015

Quer interpretar e aplicar os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015? Então participe deste curso, que tem o intuito de desenvolver habilidades para a avaliação dos requisitos na organização e compreender a inserção da certificação nos negócios da organização. Público-alvo: profissionais da área de qualidade, auditores internos, facilitadores e coordenadores.

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Garanta sua vaga neste link.

Gestão Orçamentária e Fluxo de Caixa

Saiba como fazer a gestão financeira da sua empresa com este curso, que visa elaborar adequadamente o fluxo de caixa, métricas de controle e estruturação dos pagamentos. Administradores, gestores e supervisores da área administrativa e financeira são os profissionais de maior interesse no tema.

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Faça a sua inscrição aqui.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – Jundiaí/SP, você pode conferir o seguinte curso:

Gestão na Manutenção de Frota

Obtenha os melhores resultados com o curso Gestão na Manutenção de Frota, o qual apresentará aos participantes técnicas para reduzir custos operacionais. Voltado para gerentes de manutenção, gestores em custos, e demais envolvidos com manutenção de frotas e redução de custos operacionais no transporte.

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Participe clicando aqui.

Empreendedorismo

Você é um profissional que tem o olhar diferente para o trabalho que executa? Acredita que pode mudar o rumo da sua empresa? Deseja empreender internamente ou criar uma startup? Então o curso Empreendedorismo é para você, pois tem como principal intuito apresentar técnicas, ferramentas e conceitos que ajudam o empreendedor a evoluir com sua ideia e chegar na busca de investimentos.

Data: 09 de novembro

Horário: das 08:30 às 17:30

Venha empreender! Faça a sua inscrição clicando aqui.

Se você ainda tem alguma dúvida ou quer mais informações sobre os cursos do SETCESP, entre em contato com Regiane Amaral pelo e-mail treinamento@setcesp.org.br.


voltar