Encontro Regional da COMJOVEM SP será em São Roque
Compartilhe
02 de Julho de 2014 – 02h54 horas / Imprensa SETCESP

A COMJOVEM de São Paulo, realizará, com organização e iniciativa da FETCESP e participação do SETCESP e dos demais Sindicatos do Estado de São Paulo, o primeiro Encontro Regional, evento que tem como objetivo unir os grupos em torno dos principais assuntos do transporte de cargas paulista.


O Encontro Regional da COMJOVEM São Paulo acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no Hotel Vila Rossa, em São Roque, a pouco mais de 50 quilômetros da capital paulista. Em pauta, assuntos como a valorização do transporte rodoviário de cargas por meio das ações do SEST SENAT e as sugestões e iniciativas do setor para contribuir com a segurança no trânsito.


O programa do evento está repleto de palestras e atividades de integração e inclui também o debate sobre o Registro Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas, o RNTRC, documento exigido pela ANTT para todas as operações de transporte. Ao final, haverá uma palestra motivacional oferecida pela Fundação Dom Cabral.


O evento acontece entre os dias 14 e 16 de agosto no Hotel Vila Rossa, que fica na Rua Cora Coralina, 350, Vila Darcy Penteado, em São Roque (SP).


Para mais informações, reservas e inscrições, entre em contato com a FETCESP pelo telefone 11 – 2632-1016 ou pelo e-mail assessoria@fetcesp.com.br


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROGRAMA COMPLETO DO EVENTO
 


voltar