Em setembro, redobre sua atenção!
Compartilhe

Aproveite este mês maravilhoso que é setembro para redobrar a sua atenção

Redobre sua atenção com a natureza que se renova, se desabrocha, se mostra viva e com toda a energia. 

Redobre sua atenção com as pessoas. Aproveite o espírito de setembro para ser mais atencioso ou atenciosa, prestar mais atenção quando as pessoas estiverem falando com você. Olhe nos olhos das pessoas, mostre seu respeito e polidez.

Na sua vida pessoal, preste mais atenção na pessoa com quem convive. Dê mais atenção à sua família, seja nuclear ou extensa. Faça uma visita de Primavera como se costumava fazer na antiguidade.

Reviva uma boa ideia do passado e preste atenção aos detalhes do relacionamento entre familiares, amigos, vizinhos e mesmo pessoas estranhas com que se depara todos os dias na rotina da vida.

Quebre a rotina. Aproveite este setembro para ser mais cuidadoso em sua vida profissional. Na empresa preste atenção com seriedade aos anseios e necessidades de seus clientes e fornecedores. Preste atenção aos detalhes que fazem toda a diferença na qualidade percebida pelos clientes em relação a seus produtos e serviços. Refine sua atenção em relação a seus fornecedores e terceirizados. Veja se eles estão sendo tratados como invisíveis anônimos e trate-os com mais atenção e respeito.

Enfim, não deixe este setembro passar em branco como se fosse um mês qualquer. A Primavera logo chegará e com ela a alegria do renascer na natureza. Não deixe a sua Primavera parecer um Outono ou um Inverno.

Curta como ela merece e como você merece, redobrando a sua atenção aos detalhes da vida, do relacionamento interpessoal.

Aproveite, pois, este mês especial para aumentar sua sensibilidade e ser mais humano, mais gente, mais gentil, uma pessoa mais polida, mais educada, mais agradecida às pessoas com quem convive e à própria vida.

Pense nisso. Sucesso!


voltar