Em Comandatuba, COMJOVEM faz balanço dos últimos três anos
Compartilhe
30 de Novembro de 2010 – 10h00 horas / NTC&Logística
Após três anos de coordenação, André Ferreira, Tayguara Helou e Roberto Mira Júnior , diretores do SETCESP, aproveitaram o maior evento da ComJovem para fazer um balanço dos resultados alcançados no período.
Com a palavra, o presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti, falou sobre a importância de lutar pelos seus ideais. “Em momentos de dificuldade, não pensem que tudo está perdido um amigo com quem você contava não comparece a uma reunião importante, por exemplo. Esse tipo de situação deve fortalecer o espírito sindicalista existente em cada um de nós”.
Em seguida, Ricardo Drygalla, gerente de marketing da Bridgestone Bandag, apoiadora da ComJovem desde o início, ajudando a criar núcleos em todo o País ,disse acreditar no projeto e na capacidade dos jovens. “Eles são peças fundamentais no mercado, pois estão constantemente em busca de novos conhecimentos”. E declarou: “a comissão pode continuar contando com o nosso apoio em 2011”.
Com 20 núcleos consolidados pelo Brasil e 500 líderes sindicais lutando ativamente pela melhoria do setor, Tayguara garante que ainda há muito que fazer, como dar continuidade aos eventos já realizados pela comissão, o ComJovem Convida e o Bom Dia ComJovem, e às visitas técnicas às principais montadoras.
Na ocasião, todos os representantes nacionais presentes levantaram dos seus lugares, um a um, e relataram as realizações do seu núcleo no período. Além disso, apresentaram ideias para aprimorar os trabalhos.
Ana Carolina Jarrouge contou que o núcleo de São Paulo (SP) realizou palestras com renomados profissionais do setor. Já Roberta Stelzer Fiorot disse que a ComJovem do Espírito Santo (ES) também pretende trabalhar para melhorias no estado, agregando valor ao local.
O coordenador do núcleo de Campinas, Luis Alberto Guerreiro Boscatto, falou sobre o projeto visionário de montar uma comissão de compras para explorar o potencial das empresas. “Queremos seguir o exemplo de sites de compras coletivas, como o Peixe Urbano”.
A ComJovem fecha 2010 com a sensação de mais uma etapa cumprida, graças ao empenho de seus líderes. “A NTC foi essencial para todas essas realizações e fez da ComJovem uma das principais ferramentas de integração do setor”, finalizou Tayguara Helou após ouvir os relatos dos representantes de todos os núcleos presentes .

voltar