Em Almoço da Plena, COMJOVEM-SP convida todos a participarem da Campanha de Doação de Sangue
Compartilhe

Nesta terça-feira (23) aconteceu na sede do SETCESP, em São Paulo, o almoço do mês de julho com a diretoria plena. Durante o encontro todos os presentes foram chamados à aderirem a Campanha de Doação de Sangue da COMJOVEM-SP.

Ao abrir o evento o presidente do SETCESP, Tayguara Helou informou que durante a reunião que precedeu o almoço, foi realizado um planejamento do processo de Profissionalização e Governança do SETCESP.

“Foi dado um ‘ponta pé inicial’ no projeto, já contratamos um dos maiores conselheiros do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), o senhor Paulo Vasconcelos, que vai nos ajudar e orientar. Acreditamos que, até o próximo almoço de diretoria plena deveremos fazer a nossa Assembleia Geral para implementar o Processo de Profissionalização e Governança Corporativa do SETCESP”, indicou Tayguara.

Para dar continuidade ao almoço, Luís Felipe, vice-coordenador da COMJOVEM-SP foi chamado para apresentar a Campanha de Doação de Sangue elencada pela comissão. “A melhor forma que podemos nos doar de fato, é aquela que entregamos uma parte da gente para fazer o bem. Na maioria das vezes, sem saber quem lá na ponta vai estar recebendo aquele benefício”, afirmou Luís.

O vice-coordenador da COMJOVEM-SP explicou também que quem aderir à campanha concorrerá ao sorteio de uma camisa da Seleção Brasileira e orientou, que para isso, basta enviar uma foto realizando a doação.

“O interessante é que a mão direita não precisa saber o que a esquerda está fazendo, mas nesse mundo que vivemos dar o exemplo também contribui. Eu não era doador e a campanha viabilizou essa reflexão de ajudar outras pessoas. Se você quer ajudar também está lançada a oportunidade e só depende de você”, enfatizou Luís.

Os interessados que desejam participar podem ir até um dos pontos de doação Pró-Sangue, fazer a sua doação e mandar uma foto com comprovante para o e-mail comissoes@setcesp.org.br. As doações que concorrerão ao sorteio deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto.


voltar