O conhecimento mais perto no Ensino a Distância
Compartilhe

O Ensino a Distância (EAD) está, cada vez mais, se popularizando no País. Segundo dados do Censo da Educação Superior, desde 2018, o números de vagas disponíveis no ensino a distância, vem superando a quantidade de vagas em cursos presenciais.

Por conta desta ascensão, o SETCESP já vinha planejando o lançamento de cursos nesta modalidade. Tais planos foram antecipados, também em razão da pandemia e das medidas de isolamento social impostas por ela.

A plataforma já está no ar, e hoje, lançamos os nossos quatro primeiros cursos em ensino a distância voltados ao setor de transporte rodoviário de cargas.

O SETCESP se uniu aos melhores instrutores do TRC, que desenvolveram metodologias que estimulam e engajam os estudantes a trabalharem os conteúdos propostos. Combinando também a facilidade de não ter um horário rígido, data, ou lugar pré-estabelecido para que o profissional possa se aprimorar.

A entidade acredita que o formato em EAD tem uma abrangência ilimitada, leva conhecimento e desenvolve habilidades para que o empresário, executivo e profissionais do setor atuem com mais segurança e competência no dia a dia de suas atividades.

Com os avanços tecnológicos, o EAD crescerá naturalmente, ampliando oportunidades para milhares de pessoas. Da mesma forma que agora, a entidade estende suas fronteiras abrindo a possibilidade de estudar e ensinar de qualquer lugar.

É assim que o SETCESP se mantém próximo do seu público, mesmo que longe fisicamente.  


voltar