É HOJE: aprenda a reter clientes em cenários de crise
Compartilhe

A live de hoje acontecerá às 09h00 e terá a presença do consultor empresarial Mauro Galasso e da presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge. Não perca!

O caminho para atrair, converter e fidelizar clientes não é fácil. Reter, então, é mais complicado ainda, principalmente quando a população em geral e os empreendedores estão enfrentando uma crise trazida pelo novo coronavírus (COVID-19).

Ainda que grande parte das informações que consumimos sejam negativas, elas não deixam de ser úteis, uma vez que servem para preparar negócios para o enfrentamento de possíveis prejuízos, como a perda de consumidores em massa, por exemplo.

Sabendo disso, é fundamental ter um plano de ação capaz de reter e fidelizar clientes. E ele pode começar pelo bom relacionamento, como pretende mostrar o consultor empresarial, Mauro Galasso, na live “Como reter clientes no cenário atual?”, que acontecerá hoje (30), às 09h00, no canal oficial do SETCESP no YouTube.

Durante a transmissão ao vivo, que contará também com a participação da presidente executiva da entidade, Ana Carolina Jarrouge, os participantes poderão ajustar estratégias e utilizar dados e informações de negociações usadas anteriormente em suas empresas para fortalecer o relacionamento comercial.

Se interessou? Então participe! Clique no botão abaixo e Defina lembrete:

PARTICIPE DA LIVE

 


voltar