É HOJE! Acompanhe ao vivo o 5º Prêmio de Sustentabilidade!
Compartilhe

Hoje acontecerá a 5ª edição do Prêmio de Sustentabilidade do SETCESP, em parceria com a revista Transporte Moderno, que reconhece e divulga as boas práticas de sustentabilidade realizadas pelas empresas do TRC.

Este ano a premiação será especial e contará com uma nova categoria, além das já tradicionais Gestão Econômica Sustentável, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental.

Desta vez, o evento também contempla com a esfera Responsabilidade na Segurança Viária ou do Trabalho, que simboliza um compromisso sério para reduzir os riscos e evitar acidentes no setor de transporte rodoviário de cargas.

Ao todo, 44 projetos foram inscritos nas quatro categorias, o que mostra o crescente engajamento das transportadoras na participação do 5º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno.

Além disso, mostra a adoção de iniciativas sustentáveis para reduzir a emissão de CO2 na atmosfera, utilizar conscientemente recursos naturais, destinar insumos de forma responsável, desenvolver e capacitar colaboradores, entre outras dezenas de ações inovadoras.

Acompanhe toda a transmissão do Prêmio em nosso canal no YouTube e descubra quais serão as empresas finalistas e vencedoras em nossas mídias sociais.

O 5º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno tem o patrocínio de Autotrac, BR Distribuidora, Solen Energia Solar, Ambipar Response, CAOA Montadora, Consórcio Maggi, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes-Benz, Scania, Up Brasil, Veloe, Volvo Autosueco.

 


voltar