Compartilhe
26 de Novembro de 2018 – 16h48 horas / Pósitron

Com a proximidade das festas de fim de ano, chegou o momento de pensar nas opções de presentes para o amigo secreto ou para aquela pessoa querida. A boa notícia é que os apaixonados por áudio e multimídia podem contar com a Pósitron para adquirir presentes tecnológicos que irão agradar os mais diferentes estilos.

 

A nova linha de som da marca conta modelos DVD Player e Centrais Multimídias com novo design e acabamento totalmente em preto, além de múltiplas funções de conectividade e reprodução multimídia com a tecnologia Mirror Connnect (espelhamento das funções do celular para o aparelho de som).

 

E para aqueles que buscam por um ótimo custo benefício, a dica é para os recém lançados SP2240 BT e SP2230 BT, modelos MP3 que contam com entrada USB, conexão bluetooth, viva voz e 2 anos de garantia. Conheça mais detalhes:

 

SP2240 BT: modelo MP3 player com conexão bluetooth, hands free com função viva-voz que proporciona mais segurança e praticidade durante as chamadas telefônicas e áudio streaming, permitindo a reprodução de músicas armazenadas em dispositivos móveis sem a necessidade de fios. Suporta formatos de áudio MP3/WMA com reprodução contínua ou aleatória de músicas, sintonizador AM e FM, função Auto Memo, para memorização automática das estações de rádio com melhor sinal e função Scan/Rádio Scan, que possibilita escutar por alguns segundos as músicas da playlist ou estações de rádio salvas na memória para escolher qual deseja ouvir.

 

Preço sugerido ao consumidor: R$ 229,00

 

Modelo SP2230 BT: com conexão buetooth, função hands free e audio streaming, este modelo conta com entrada USB frontal, suporta formatos de áudio em MP3/WMA e possui sintonizador FM com memória para gravar 18 estações com função Auto Memo para memorização automática das estações de rádio com melhor sinal.

 

Preço sugerido ao consumidor: R$ 169,00

 

Ainda na dúvida? Confira os demais modelos da linha.

Acesse: www.positron.com.br


voltar