Divena Comercial: soluções inovadoras para o Transporte Rodoviário de Cargas
Compartilhe

Comprometidos com a qualidade e a sustentabilidade

O Grupo Divena, em sua trajetória de mais de 25 anos, solidificou-se como um ícone ao representar integralmente a prestigiada marca Mercedes-Benz, oferecendo uma ampla gama de veículos que abrange desde modelos de passeio e vans, até caminhões e ônibus. Além dessa representação, o grupo também incorpora marcas renomadas como AMG, Jeep e RAM, tanto para veículos de uso diário, quanto para fins profissionais.

Com uma presença abrangente e estrategicamente distribuída, o Grupo Divena opera por meio de oito concessionárias, sendo quatro delas localizadas no perímetro urbano de São Paulo, duas atendendo à cidade de Santos, e as demais em Diadema e Barueri. Essa distribuição geográfica garante acessibilidade e conveniência para atender às diversas necessidades de uma clientela diversificada.

Focada em mobilidade, a Divena Mobility, empresa do grupo, destaca-se no setor de locação de veículos, oferecendo um atendimento super premium sem restrições, atendendo tanto às necessidades de passeio quanto às demandas de trabalho, independentemente da marca, valor ou aplicação.

Para garantir mais segurança de seus clientes, a Divena investe na DVB, sua própria blindadora. Adotando práticas avançadas e tecnologia de ponta, a empresa realiza a digitalização tridimensional dos veículos, resultando em moldes específicos para cada carro. Essa abordagem não apenas reduz ruídos, mas também diminui em torno de 40% o peso das blindagens.

A Divena Comercial, por sua vez, traz consigo uma história marcada por inovação, comprometimento e uma paixão inabalável pelo transporte rodoviário de cargas. Destaca-se como referência no segmento, comprometendo-se a oferecer soluções inovadoras e sustentáveis. Sua missão é proporcionar atendimento de alta qualidade, oportunizando os melhores negócios para os clientes.

Ao longo dos anos, a Divena Comercial consolidou sua posição, não apenas pela representação de veículos de alta qualidade, mas também pelos valores fundamentais que norteiam cada interação com os clientes. A transparência sempre foi a base de suas relações, refletida em produtos, serviços e em cada aspecto de sua operação.

A presença da Divena Comercial se expandiu para atender às crescentes demandas do setor, contando com showrooms estrategicamente localizados em Barueri, Diadema e Santos. Sua equipe qualificada busca construir relações duradouras fundamentadas em credibilidade e confiança.

A oferta de produtos evoluiu para abranger uma variedade de veículos, desde os renomados caminhões e ônibus Mercedes-Benz, até a versatilidade da Sprinter e uma seleção cuidadosamente escolhida de seminovos multimarcas. A Divena Comercial não entrega apenas um veículo, mas uma promessa de qualidade e desempenho.

No segmento de peças, a empresa oferece o que há de melhor em qualidade e confiabilidade, seja por meio de peças genuínas Mercedes-Benz, do programa Renov com peças remanufaturadas ou da variedade de soluções da Alliance Truck Parts.

Os serviços abrangem planos flexíveis de manutenção, até com agendamento, para que o transportador mantenha o foco no negócio e tenha a disposição a maior disponibilidade possível da frota. A ferramenta avançada FleetBoard oferece uma gestão inteligente de frota, telemetria, rastreamento e bloqueio, promovendo eficiência operacional.

Vale ressaltar também a garantia estendida, que protege o investimento dos clientes, assegurando peças genuínas, mão de obra gratuita e isenção de franquia. Para um atendimento ainda mais dedicado, são oferecidos serviços inovadores, como Mecânico Dedicado, Oficina Volante e Consultoria Dedicada. O Mercedes-Benz Service 24h garante assistência em todos os momentos durante a vigência da garantia, com serviços como socorro mecânico, reboque, táxi e hospedagem.

Ao longo de sua trajetória, a Divena Comercial compreende que o sucesso vai além dos produtos e serviços; é sobre construir uma comunidade de clientes satisfeitos e parceiros confiáveis.

Os showrooms estão abertos para receber visitas e apresentar de perto os produtos e serviços. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato diretamente. Conheça a excelência que a Divena oferece e saia com o modelo dos seus sonhos!


voltar