Diretoria de Mudanças discute a liberação dos caminhões do segmento no rodízio municipal
Compartilhe

A Diretoria de Especialidade de Mudanças se reuniu no último dia 10 de junho, na sede do SETCESP, para falar sobre a solicitação da liberação dos caminhões de mudanças do rodízio municipal e apresentar os serviços da entidade para os associados.

O diretor Everton Granero abriu a reunião dizendo que foi enviado um ofício para a Companhia de Engenharia do Tráfego- CET solicitando a liberação dos caminhões de mudanças do rodizio municipal com justificativas que serão avaliadas por meio de uma pesquisa que será desenvolvida pela CET, analisando quais os impactos que esta liberação trará na circulação de caminhões na cidade.

Durante a reunião também estava presente a Coordenadora Comercial do SETCESP, Silmara Uva, que apresentou os serviços que as empresas de transportes de carga podem usufruir ao serem associadas à entidade. Ela comentou sobre a infraestrutura completa e especializada para oferecer total apoio aos associados com informações atualizadas sobre o segmento, treinamentos, palestras, eventos focados nos temas do setor, consultorias, entre outros.

A Diretoria deixa o convite em aberto para a próxima reunião que ocorrerá no dia 15 de julho. Nessa oportunidade será discutido a tramitação desse ofício, a criação de um selo para as empresas de mudanças associadas ao SETCESP utilizarem junto aos clientes, entre outras pautas importantes para o segmento.


voltar