Diretor do SETCESP recebe homenagem da Fetranscarga (RJ)
Compartilhe
05 de Abril de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O secretário Geral do SETCESP André Ferreira acaba de receber da Fetranscarga, do Sindicarga RJ e da COMJOVEM do Rio de Janeiro uma homenagem por seus três anos à frente do grupo de jovens ampliando sua atuação por todo o Brasil. André foi homenageado no último dia 29 de abril na cidade do Rio, quando recebeu uma placa comemorativa por seus feitos na Comissão. André Ferreira, que hoje integra a diretoria Executiva do SETCESP, iniciou seu trabalho na entidade em 2004, quando coordenou a COMJOVEM em seu primeiro ano de reativação, na gestão do presidente Urubatan Helou.
“Fiquei muito feliz e honrado com esta homenagem, pelo reconhecimento do trabalho pelos amigos que fiz ao longo deste processo de três anos. Foi muito gratificante para mim, pois conseguimos atingir objetivos muito positivos. Espero que isso inspire outros integrantes para que possamos ampliar cada vez mais este trabalho, tão importante para o futuro do transporte no Brasil”, comenta André Ferreira.
“Este é uma homenagem muito justa, pois o jovem André é um exemplo de líder setorial, trabalhando arduamente pelas entidades que representa e fazendo com que a COMJOVEM se torne cada vez mais forte e atuante. Deixo meus parabéns em meu nome e em nome de toda a diretoria do SETCESP”, diz o presidente Francisco Pelucio.

voltar