Desmanche funcionava ao lado de Fórum em Mogi das Cruzes, SP
Compartilhe
24 de Maio de 2012 – 10h00 horas / G1
Um desmanche de caminhões que funcionava em uma área de segurança, ao lado de um Fórum em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi descoberto pela polícia. A área usada para desmontar os veículos era operada desde fevereiro.
Os avisos de rastreadores nos veículos não intimidavam os criminosos. Alguns dos caminhões roubados eram do Paraná e foram abordados nas rodovias Ayrton Senna e Mogi-Dutra. Os painéis de dois deles já começavam a ser desmontados.
Uma empilhadeira de uma empresa de Guarulhos também foi encontrada no desmanche. A máquina servia para retirar a carga dos veículos roubados. A polícia afirmou que centenas de mercadorias armazenadas no galpão estavam prontas para a venda. Também foram encontrados documentos.
O roubo mais recente feito pela quadrilha foi de um caminhão, cuja cabine já havia sido desmontada parcialmente. Documentos de pelo menos seis pessoas feitas reféns foram encontrados.
O desmanche possuía um sistema de monitoramento, e não havia ninguém no local quando a polícia chegou. No mesmo terreno funciona uma fábrica de esquadrias de alumínio. Funcionários disseram que nunca desconfiaram de nada.

voltar