Desconto em lavagem e lubrificação de caminhões com o Clube de Compras SETCESP
Compartilhe

Transportadoras associadas à entidade terão até amanhã (16) para utilizar o serviço e economizar na aquisição de insumos essenciais para suas operações

Com o Clube de Compras do SETCESP, as empresas de transporte rodoviário de carga economizam na aquisição de insumos essenciais para suas operações.

Este mês, além dos materiais, estão sendo ofertados serviços como lavagem e lubrificação de caminhões leves, médios e pesados.

A oferta vai até amanhã (16), durante este período, as transportadoras associadas à entidade poderão garantir:

  • Pneus
  • Mix de materiais de escritório e informática;
  • Papel sulfite;
  • Fita adesiva transparente;
  • Bobina de plástico bolha transparente.

 

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.

Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge.

No último mês, já foram mais de 70 empresas compradoras que obtiveram uma economia de 16% em itens como pneus e materiais de escritório. 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Samuel Tiburcio pelo e-mail clubedecompras@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 93229-3299.


voltar