Congresso NTC – Encontro Nacional da COMJOVEM acontece na próxima semana
Compartilhe

A Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos da &Logística (COMJOVEM), realizará no dia 25 de novembro, uma das maiores cerimônias da entidade, o Congresso NTC 2020 – XIII Encontro Nacional da COMJOVEM reunindo várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do TRC  e seus familiares.

O encontro que já acontece a 13 anos, pela primeira vez será realizado em ambiente digital por conta da pandemia do novo coronavírus, e será a oportunidade de um alcance maior, promovendo ainda mais aprendizados com palestras e interações reforçando os relacionamentos. Tudo isso, com uma programação minuciosamente planejada pela NTC&Logística em conjunto da Coordenação Nacional da COMJOVEM.

O evento contará com a participação do  conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários (IRU), Martin Rojas, diretamente de Washington que realizará uma palestra sobre a situação atual do transporte no Brasil e no mundo, além de outros convidados que vão abrilhantar o evento já tradicional da associação.

O valor da inscrição será revertido 100% para a Ação do Bem 2020, com opções de valores que beneficiarão projetos dos Núcleos da comissão em todo o Brasil que somente nos meses de estado crítico da pandemia conseguiram ajudar mais de 7 mil famílias carentes.

O evento é uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM com o patrocínio ouro da Autotrac, Mercedes-Benz e Volkswagen Caminhões e Ônibus e o apoio institucional da CNT / SEST SENAT / ITL.

Serviço

Data: 25 de novembro de 2020
Inscrições limitadas pelo link: https://www.sympla.com.br/congresso-ntc-2020–xiii-encontro-nacional-da-comjovem__1008582


voltar