COVID-19: atendimento da ANTT é realizado de forma remota
Compartilhe

A decisão foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores e clientes em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O atendimento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) será realizado de forma remota em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A decisão foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores e transportadores.

Agora, o transportador precisará deixar a documentação exigida na portaria de uma das três unidades do SETCESP ou entrar em contato direto com o atendimento da ANTT.

Atendimento

Quando: De segunda a sexta-feira – exceto feriados

Horário: das 09h00 às 17h00

Em caso de dúvidas, entrar em contato com: Luane Rangel – luane@setcesp.org.br – (11) 2632-1024 |Caique Pereiriacaique@setcesp.org.br – (11) 2632-1008

Clique aqui para mais informações!


voltar