Conhecimento eletrônico e Sped são temas de palestra promovida pela COMJOVEM nesta terça
Compartilhe
31 de Agosto de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do TRC), sempre de olho nos assuntos mais interessantes para as empresas de transporte de cargas, realiza nesta terça-feira mais uma palestra de grande interesse para seus integrantes e associados do SETCESP em geral.
O tema principal da reunião da comissão será O Impacto do Conhecimento de Transporte Eletrônico, Sped Contábil e Fiscal nas Transportadoras, em uma palestra que será ministrada Marcelo Samartino, diretor Comecial da Ophos Soluções e Tecnologia.
As mudanças, os impactos para as transportadoras, os custos e as principais informações sobre a migração dos sistemas de emissão de conhecimento para o modo eletrônico, além de dicas e esclarecimento de dúvidas sobre o Sped e a Nota Fiscal Eletrônica serão alguns tópicos que estarão em pauta no encontro.
Além da palestra, os integrantes da Comissão iniciarão os debates para a eleição dos coordenadores para a gestão de 2010.
A reunião da COMJOVEM será realizada nesta terça-feira, 1º de setembro, a partir das 8h30 na sede do SETCESP, na Rua Orlando Monteiro, nº 1 (esquina com Rua da Gávea, 1390). Os interessados em participar podem confirmar sua presença com Regiane pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

voltar