Conheça a CMS, empresa pioneira em segurança definitiva para caminhões
Compartilhe

A CMS – Caminhão Mais Seguro, é uma empresa catarinense, com sua matriz sediada na BR 101, Km 116,5 em Itajaí, e que possui filiais em Garibaldi no Rio Grande do Sul, no estado de São Paulo em Guarulhos e na cidade de Rondonópolis, que fica localizada no Mato Grosso.

A matriz da CMS conta também com um PPD (Ponto de Parada e Descanso) homologado pelo MINFRA (Ministério da Infraestrutura) o qual possui um estacionamento com capacidade para 80 caminhões, que conta com banheiros limpos e higienizados, ducha quente e segurança 24h. 

A empresa é uma pioneira em segurança definitiva para caminhões no Brasil e desenvolveu o Sistema CMLaser de Codificação, tecnologia que consiste na identificação de peças através do laser, seja com o número da placa ou o chassi do caminhão. Para se ter uma ideia, são até 300 pontos codificados de maneira definitiva (com até 1mm de profundidade) sem possibilidade de remoção ou adulteração. O sistema inibe em até 99% o roubo do veículo e 100% a comercialização ilegal das peças, com investimento único e livre de mensalidade. 

A tecnologia assegura a precisão e calibragem do laser para variados tipos de materiais, garantindo assim a perfeição na gravação sem danificar a peça e preservando a estética do caminhão.

Com o registro permanente, caso o veículo seja roubado o ladrão ficará impossibilitado de vender as peças no mercado comum, já que as marcações acusam claramente que se trata de um veículo fruto de roubo.

Os benefícios do Sistema CMLaser de Codificação são muitos: 

 – Proteção do motorista e patrimônio; 

 – Inibe o roubo e furto; 

 – Impossibilita a clonagem e comércio ilegal de peças; 

 – Possibilita o controle e rastreabilidade das peças; 

 – Investimento único; 

 – Livre de manutenção; 

 – Preserva a estética do veículo; e

 – Auxilia na valorização do veículo no ato da revenda. 

O sistema CMLaser de Codificação é a evolução da vacina e marcação de caminhão!


voltar