Confira os próximos cursos do SETCESP
Compartilhe

Constantemente o SETCESP oferece cursos para profissionais de todas as áreas, até porque conhecimento é importante e deve ser compartilhado. Entre esta semana e a próxima, a entidade traz novos direcionamentos para quem quer aprender de tudo, um pouco.

Na sede do SETCESP, localizado na Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria, em São Paulo/SP, o cursos serão:

Rotinas trabalhistas na prática

 O objetivo é aplicar a Legislação Trabalhista e Previdência nas rotinas do departamento pessoal, além de realizar exercícios práticos de cálculos e demais procedimentos do setor. Voltado para auxiliares e assistentes de administração de pessoal, chefes e encarregados de adm.

Data: 10/10/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Participe clicando aqui.

Administração de frota no transporte

 Este curso visa apresentar conhecimentos técnicos para uma Gestão Econômica de Veículos, no intuito de obter a redução dos custos operacionais com o aumento da produtividade nos transportes. O público-alvo: gerentes de manutenção, gestores em custos, e demais envolvidos com Manutenção de Frotas e Redução de Custos Operacionais no Transporte.

Data: 16/10/2019 – 17/10/2019

Horário: 18:30 – 22:00

Inscreva-se aqui.

A Revolução na Economia

 O dia será para estudar casos de mercados transformados, conhecer as tecnologias que estão disponíveis e as que estão chegando, com foco naquelas que impactam na Logística. Voltado para empresários, executivos e gestores.

 Clique aqui!

Formação de Vendedores no Transporte de Carga e na Logística

 O curso irá proporcionar estratégias para aumentar o volume de vendas e lucratividade para garantir a sobrevivência da empresa e crescimento no longo prazo. Voltado para diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, entre outros.

Data: 19/10/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Na CAS – Central de Atendimento SETCESP Jundiaí, localizada na Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jundiaí/SP, os cursos serão:

Sassmaq – Versão Atualizada

 Atualizar os conhecimentos quanto ao Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ, hoje um requisito de mercado e importante ferramenta de gestão, preparando a empresa para novos desafios.

Data: 08/10/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Inscreva-se


voltar