Confira a variação do preço diesel na última semana
Compartilhe

Na semana de 27 de março à 02 de abril, o diesel S500 e S10 sofreram aumento de 1,57% e 0,95% respectivamente quando comparados a semana anterior ao período. Isso representa um custo adicional de R$ 0,08 cobrados por litro nos postos de abastecimento. Dos 138 municípios pesquisados pela nossa amostra, o preço mais alto registrado foi de R$ 7,28 o litro, em São Caetano do Sul – SP.

Os números são apresentados no painel estatístico de combustíveis desenvolvido pelo IPTC, que tem por finalidade auxiliar o transportador no planejamento dos custos e inclusão do preço do diesel no cálculo do frete, exibindo o valor do preço médio do óleo diesel e s-10 em postos de abastecimento dos principais municípios do estado de São Paulo e capitais brasileiras, além de outros indicadores que consideramos importantes para os transportadores.

Este conteúdo é exclusivo para empresas associadas ao SETCESP. Se você ainda não é associado, conheça todos os serviços que você poderá utilizar e entre em contato conosco.


voltar