Comunicado: Atendimento da NSA Pneutec / Vipal durante a pandemia da COVID19
Compartilhe:

COMUNICADO ATENDIMENTO PERIODO:  COVID19

Caro Cliente, 

As principais prioridades da NSA Pneutec continuam sendo a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes. Trabalharemos continuamente, para fornecer medidas preventivas com o objetivo de ajudar a promover a saúde e a segurança em nossas instalações prevenindo a expansão do COVID19;

Atuamos com serviço essencial, que é PNEU, por esta razão, temos o compromisso de manter nossos clientes frotistas atendidos como:

(Coleta de lixo, Ambulâncias, Transporte de gases medicinais, Transporte de alimentos e bebidas, Transporte de cloro para água, Transporte de álcool, Transporte Urbano entre outros de necessidade básica);

Neste sentido, compartilhamos abaixo algumas medidas adotadas nos últimos dias como parte do Plano de Contingência para o COVID-19:  

·         Implementação de Home Office para colaboradores que façam parte de grupos de risco (acima de 55 anos; transplantados, diabéticos, com doenças cardiovasculares, em tratamento de quimioterapia, diálise, hipertensos, com doenças respiratórias crônicas, gestantes e recém operados); 

·         Limitação da entrada de visitantes em instalações da NSA, incluindo fábricas e escritório central; 

Não serão realizadas reuniões presenciais nos escritórios e fábricas, acompanhamento e comunicação com distanciamento físico para reduzir riscos. 

COMO SERÁ O ATENDIMENTO DE NOSSOS CLIENTES?

COLETA E ENTREGA DE PNEUS:

  • Para planejamento logístico as coletas serão realizadas mediante a confirmação de recebimento por parte do cliente;
  • Precisando de coleta para recapagem, podem fazer contato diretamente com vosso vendedor ou através do telefone 11-4705-9977;
  • Os coletadores atuarão conforme o protocolo de higiene implantado, bem como o distanciamento 1,5mts a cada cliente atendido presencialmente. 
  • Priorizaremos os clientes do segmento de primeira necessidade;

Para nosso time de vendas, manteremos as operações comercias através de toda tecnologia em conjunto a disponibilidade de nossos clientes através de telefone, Skype entre outros.

Não deixaremos de prestar atendimento, priorizando a saúde e bem estar de todos. Em casos comprovados de necessidade extrema, será aplicado protocolo de visitas externas.  

A NSA Pneutec reafirma o compromisso com a excelência em atendimento, produtos e serviços aos nossos clientes, e acima de tudo com a segurança e bem estar de nossos clientes e colaboradores.

Continuaremos a monitorar HORA A HORA a situação com cuidado e a fazer as alterações necessárias à medida que o cenário evolui.

ATENDIMENTO VAREJO -TRUCK CENTERS : 

Até a presente momento, nossos trucks centers funcionarão com time reduzido, e de acordo com o protocolo de higiene implantado pela nossa empresa e sugerido pela OMS.  

Por fim, TEMOS CERTEZA que venceremos este desafio com União, solidariedade, serenidade e principalmente empatia.

Confiantes em DEUS, estamos à disposição.


voltar