COMJOVEM vai além do carnaval e participa de ação social com a Unidos de Vila Maria
Compartilhe:

O samba enredo já dizia: “Se o coração disparar de alegria! Adivinha quem é? Vila Maria!”. E cerca de 7 mil crianças e adolescentes, com idades entre os 6 e os 17 anos, dispararam o seu coração com o projeto Um caso de amor, que tem o objetivo de proporcionar atividades no espaço cultural da comunidade de Vila Maria.

Embalada por esse ritmo de amor que vai além do carnaval, a COMJOVEM entrou nesse desfile promovendo a campanha Futebol Solidário 2019 para fortalecer ainda mais essa iniciativa, que atualmente atende cerca de 500 crianças da comunidade que participam de aulas práticas de futebol (treinamento físico e tático), almoço ou jantar e palestras motivacionais.

Como você pode participar dessa ação?

Para participar desse carnaval de alegria e amor, basta enviar um e-mail para comissoes@setcesp.org.br, informando a quantidade de bolas de futebol de campo número 3, 4 ou 5 que você entregará diretamente no SETCESP.

Caso você não possua o ritmo dos passistas de samba para comprar as bolas de futebol de campo, é possível fazer uma doação em dinheiro clicando neste link. Com o dinheiro arrecadado, a COMJOVEM SP providenciará a compra das bolas na quantidade doada.

As doações podem ser feitas até o dia 25 de setembro.

Mas não pense que a sua participação nessa ação acaba por aí! Marque na agenda a confraternização:

Data: 30/09

Horário: 19h30 às 21h00

Local: Top Society, na Rua Mateus José, 1287 – Ponte do Tatuapé – São Paulo / SP

Para mais informações sobre a ação, entre em contato com:

Luiz Felipe Machado – Vice coordenador da COMJOVEM SP

Telefone: (11) 94444-0080

E-mail: felipe@formatotransportes.com.br

Esperamos você neste carnaval de solidariedade!


voltar