Comjovem SP tem nova coordenação
Compartilhe

O Núcleo de São Paulo da Comissão de Jovens Empresários e Executivos, iniciou o ano de 2022 sob nova coordenação. Antes como vice-coordenadora, Carolina Resuto assumiu agora o cargo de coordenadora e Beatriz Souza, passou a dividir a vice-coordenação com Vinicius Domingos, que se manteve no cargo.

Para Resuto, o grupo que ao mesmo tempo mantém aspectos tradicionais importantes que levaram as empresas ao sucesso, também busca por constante inovação. “Fazemos sempre o nosso benchmarking, assistimos aos cases de sucesso dos nossos próprios colegas de núcleo e tentamos adaptá-los dentro da realidade das nossas empresas”.

Segundo a atual coordenadora, a ideia central do grupo é o cooperativismo e a troca de experiência, com a intenção do fortalecimento do setor. Tendo em vista as ações de responsabilidade social, que comumente o núcleo de São Paulo costuma desenvolver, ela compartilha que o foco das atividades deste ano estará voltado para a capacitação profissional.

“Já cogitamos inclusive apadrinhar alguns profissionais para treinamentos específicos, estamos pensando na especialização da mão-de-obra para o mercado de trabalho e no desenvolvimento de talentos, a fim de suprir as demandas do nosso setor”, diz.

Ainda dando mais detalhes em relação aos encontros que o grupo pretende promover, Resuto destaca a retomada das atividades externas, que tiveram a programação paralisada por conta da pandemia. “Nossa energia estará concentrada principalmente na promoção das visitas técnicas, que ficaram suspensas nestes dois últimos anos. Quem participa delas, mesmo achando que já sabe tudo, acaba saindo sempre sabendo mais um pouco”, compartilha.


voltar