COMJOVEM SP se reúne com representantes do SEST SENAT
Compartilhe

Na última sexta-feira (18), a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e a coordenadora da COMJOVEM SP, Carolina Resuto, bem como os vices Beatriz Souza e Vinicius Domingos, se reuniram com o supervisor do conselho regional de São Paulo do SEST SENAT, Rafael Marchesi, e todos os coordenadores de suas unidades operacionais na região.

O encontro aconteceu na sede do SETCESP, e durante a reunião os representantes do SEST SENAT apresentaram todos os serviços oferecidos pela entidade, e discutiram sobre as possibilidades de atração e capacitação dos profissionais do transporte, principalmente para a inclusão de jovens no setor, através de programas de retenção de talentos e captação de jovens aprendizes.

“O SEST SENAT disponibiliza aos profissionais do setor e às empresas de transporte uma gama de serviços gratuitos, inclusive treinamentos personalizados”, diz a presidente executiva do SETCESP, que reforça a importância do relacionamento entre as entidades.

Também estiveram presentes na reunião, a coordenadora de comunicação do SETCESP, Camila Florencio e coordenadora do departamento de relacionamento com o transportador, Silmara Uva.


voltar