COMJOVEM SP realiza visita técnica na empresa de entregas Flash Courier
Compartilhe

Na última sexta-feira, dia 12 de julho, a COMJOVEM SP realizou uma visita técnica na empresa de transportes e encomendas da Flash Courier. Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo diretor Guilherme Juliani, que mostrou o sistema de logística utilizado pela companhia contando, que atualmente possui 130 Franquias espalhadas pelo Brasil, além de atender o mercado internacional por meio de parcerias.

Para o vice coordenador da COMJOVEM-SP, Luís Felipe Machado a visita foi uma excelente oportunidade  de conhecer uma operação sofisticada e segura. A Flash Courier é referência na prestação de serviço para instituições financeiras. “Não tínhamos a mínima noção da complexidade desse tipo de transporte, conseguimos enxergar como nossos cartões bancários chegam até nossas mãos”, falou Luís.

Além da logística tradicional a empresa também conta com a logística reversa, conforme informou Guilherme, explicando que o serviço  normalmente é usado para recolher produtos defeituosos e direcioná-los para manutenção ou para coleta de assinaturas em contratos.

“A apresentação do Guilherme sobre a logística da empresa durante o encontro foi muito interessante e didática, ele conseguiu nos mostrar as revoluções que gerou  e o impacto delas. Uma grande empresa administrada com simplicidade, tecnologia, inovação e muito amor”, afirmou Luís ponderando “sem dúvidas saímos de lá melhores do que entramos”.


voltar