COMJOVEM SP realiza visita técnica à Buonny
Compartilhe

Nesta última terça-feira (18), os membros da COMJOVEM SP realizaram uma visita técnica na sede da Buonny, empresa que oferece soluções em gerenciamento de risco e gestão logística.

Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo CEO, Eliel Buonny, o diretor comercial, Vagner Falconi, e ainda tiveram a oportunidade de ouvir o Thiago Casagrande Cardoso, Head de Gente e Gestão da NSTech, plataforma que desenvolve tecnologia para logística no Brasil, que apresentou as estratégias de ecossistema implantados na empresa.

A visita contou com uma programação especial para os empresários do transporte rodoviário de cargas, com conteúdo técnicos e soluções para o grupo se inspirar e inovar em seus negócios.

“A visita à sede da Buonny superou todas expectativas. Todas as conversas de alinhamento do cronograma valeram à pena, e realmente foram apresentadas soluções para dor de cada empresário da COMJOVEM ali presente. Posso dizer que saímos inspirados para replicar no nosso próprio negócio o modo de ser do grupo NSTech”, comenta Carolina Resuto, coordenadora da COMJOVEM SP.

Quem também saiu de lá empolgado foi Robson Ribeiro, diretor da Tesla, que se surpreendeu com a apresentação da plataforma e o que a tecnologia é capaz de fazer dentro das empresas.

“Durante a visita pudemos ver como a tecnologia pode melhorar processos e ajudar a entregar um transporte de maior qualidade para os clientes”.

Além dos membros da comissão, também participaram da visita a coordenadora do departamento de relacionamento com o transportador do SETCESP, Silmára Uva e a coordenadora de eventos da entidade, Silmara Balhes.


voltar