COMJOVEM-SP realiza campanha de Doação de Sangue
Compartilhe

Para dar o exemplo na Campanha de Doação de Sangue de 2019 da COMJOVEM-SP, o coordenador, Antônio Neto, o vice-coordenador, Luis Felipe Machado, e mais um grupo empresários e executivos do TRC fizeram suas doações no Hospital Dr. Camino Caricchio, no bairro do Tatuapé, no último dia 24 de julho.

Este ano, a campanha tem como lema ‘Mostre o sangue que move o Brasil!’ para demonstrar a importância que o setor de transporte rodoviário de carga possui para o país, desde a movimentação da economia, até mesmo no simples ato de doar sangue.

De acordo com Luís Felipe, mesmo que pontual, o momento foi de extrema importância “Participar dessas ações requer coragem e amor ao próximo. O sentimento que ficou é o de querer voltar para se doar novamente, sem dúvidas, isso irá acontece ”. disse Luís.

A campanha de Doação de Sangue da COMJOVEM-SP vai até o até o dia 31 de agosto. Todos empresários, executivos e colaboradores do setor de transporte rodoviário de cargas estão convidados para mais esta ação solidária que visa beneficiar toda a sociedade.

Os interessa dos em participar concorrerão a uma camisa da seleção brasileira. Para isso, basta ir até um dos pontos da Fundação Pró-Sangue, fazer a sua doação e mandar uma foto com comprovante para o e-mail comissoes@setcesp.org.br.

Acesse www.prosangue.sp.gov.br para verificar o hemocentro mais próximo de você.


voltar