COMJOVEM SP promove encontro entre Meninos do Sanfra e o preparador de goleiros do Vitória
Compartilhe

O Núcleo dos Jovens Empresários e Executivos de São Paulo viabilizou o encontro virtual entre e as crianças e adolescentes do projeto Meninos do Sanfra, e o atual preparador de goleiros do time Esporte Clube Vitória, da Bahia, Luciano Junior, na tarde desta última terça-feira (26).

Moisés de Lima, que é o coordenador do projeto que visa a inclusão social por meio do esporte explicou que, por conta da pandemia do coronavírus, as crianças tem realizado o treino em casa via transmissão online respeitando o isolamento social.

“Obrigada Felipe, por abrilhantar esse nosso momento trazendo essa visita tão especial”, agradeceu Moisés.

No encontro, Luis Felipe Machado relembrou a fase em que jogou nas bases do time do coração, justamente: o Vitória da Bahia. “Pessoal já estive aí do outro lado”, compartilhou o coordenador da COMJOVEM SP, fazendo um comparativo entre como é jogar futebol, e como é trabalhar hoje no transporte de cargas, “o boleiro x a boleia”, como ele mesmo chamou.

Com a palavra, Luciano Junior contou como foi o início de sua carreira. Filho de jogador profissional, o preparador de goleiro teve passagem também pelo Clube Athletico Paranaense.

Durante o bate-papo Luciano aconselhou as crianças a continuarem se dedicando aos treinos, mas sem perderem o foco nos estudos: “cresçam estudando para se tornarem jogadores inteligentes.  Sonho, trabalho e responsabilidade andam juntos”. Fazendo questão de incentivá-los a se tornarem jogadores profissionais “não pensem por que eu? e sim, porque não eu? – nunca limitem o sonho de vocês”.


voltar