COMJOVEM SP: rumo a mais uma etapa da jornada para resultados incríveis
Compartilhe

Próximo encontro será hoje (13) à tarde, participe você também!

Para quem não sabe, hoje dia 13, é o Dia Jovem. Data mais que oportuna para falarmos do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Comissão de Jovens e Empresários e Executivos do núcleo de São Paulo.

Desde o começo de 2021, uma vez por mês, COMJOVEM SP se reúne com o especialista em programação neurolinguística e head trainer, Carlos Serpeloni.

Conduzindo as apresentações, o especialista, vem propondo aos participantes uma caminhada rumo ao autoconhecimento.

“Se autoconhecer é também conhecer sua equipe, saber se relacionar e como agir, qual caminho percorrer e quais são as opções existentes. Pare e veja como você age, seja telespectador de você mesmo”, sugere.

Serpeloni, que também é instrutor de cursos no SETCESP, também atua com gestão de carreira e desenvolvimento de habilidades, explica que a intenção dessas reuniões é desenvolver potencialidades pessoais e profissionais de cada participante, ajudando-os a traçarem um caminho de sucesso nos negócios.

Luis Felipe Machado, coordenador da comissão, destaca a importância de tirar um tempo para refletir sobre si mesmo e sobre os negócios.  “O resultado extraordinário que a gente busca, passa por conhecer quem somos. Seja a mudança que você quer ser no mundo”, conclui citando Mahatma Gandhi.

Ainda dá tempo de você entrar nesta Jornada para resultados incríveis.

Fale conosco pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br e participe!

 


voltar