COMJOVEM promove palestra sobre consciência política e cidadania nesta terça
Compartilhe
03 de Agosto de 2009 – 10h00 horas / Comunicação SETCESP
A COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do TRC) realiza nesta terça-feira, dia 4 de agosto, mais uma palestra de grande interesse a todos seus integrantes e também a membros de outras comissões e grupos de trabalho do SETCESP.
O convidado é o palestrante Fernando Lucas, presidente do Instituto Acordem e Progresso, organização não governamental que atua na conscientização e mobilização política. Fernando também é empresário, diretor do CIESP regional de São José do Rio Preto e presidente da Emurb da mesma cidade.
Segundo Fernando Lucas, palestra que será ministrada aos participantes da reunião da COMJOVEM abordará temas como a conjuntura econômica, social e política do Brasil e sua influência nas atitudes, posicionamentos e decisões dos cidadãos. A importância da participação dos cidadãos na trajetória do País e nos planos para o futuro em busca de um Brasil melhor também estará em pauta.
Além da palestra, o encontro da COMJOVEM também contará com reunião dos membros para o debate de assuntos como a visita técnica que será realizada ao Consórcio Maggi. O coordenador Roberto Mira Júnior e os vice-coordenadores Ana Carolina Ferreira Jarrouge e Tibério Ramos convidam a todos para participar do encontro que será realizado amanhã (terça-feira, 04 de agosto), a partir das 8h30 no SETCESP.
Endereço: Rua Orlando Monteiro, nº 1 (esquina com Rua da Gávea), Vila Maria. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 11 – 2632-1068 com Regiane, ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br.

voltar