COMJOVEM promove debate para eleger assuntos que conduzirão as reuniões da comissão
Compartilhe
02 de Fevereiro de 2012 – 10h00 horas / SETCESP
A COMJOVEM, Comissão de Jovens Empresários e Executivos do SETCESP, realizou, na quarta-feira (1), um bate-papo diferente entre seus integrantes e grandes empresários do setor. O encontro, feito na forma de debate, discutiu as principais questões que o transporte rodoviário de carga enfrenta no começo desse novo ano e teve como objetivo levantar questionamentos que conduzirão as reuniões do grupo ao longo de 2012.
Dentre todos os assuntos tratados durante a reunião, os que seguirão como fio condutor nos próximos meses são tecnologia, infraestrutura, economia, estatuto do motorista, concorrência, mercado e Euro V.
Os convidados para o debate foram Antonio Silvio Juliani, da Malibu Express / Flash Courier; Jacinto Júnior, da Rodoviário Ramos; Manoel Sousa Lima, da Argos Transportes; e Urubatan Helou, da Braspress.
“O evento foi um sucesso”, comenta Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da comissão. “Os convidados mostraram que, embora todas as dificuldades que enfrentamos hoje, como restrições de abastecimento e impostos, todos têm previsão de crescimento para suas empresas e anteveem um bom futuro para o nosso segmento”, completa.
Contente com o resultado, Ana Carolina já considera a possibilidade de realizar o encontro novamente em um futuro próximo. “Talvez a gente pense em fazer uma segunda edição no segundo semestre e convocar outros segmentos”, finaliza.

voltar