COMJOVEM convida todos os associados para debate sobre as perspectivas de 2012
Compartilhe
31 de Janeiro de 2012 – 10h00 horas / SETCESP
A COMJOVEM, Comissão dos Jovens Empresários e Executivos do SETCESP, convida todos os associados da entidade para o debate que acontece nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, sobre os desafios para 2012, com a participação de quatro grandes empresários do setor.
Segundo a coordenadora da Comissão, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, o objetivo do debate é levantar os principais assuntos, por meio da opinião de grandes empresários, que serão destaques para o trabalho do grupo neste ano. “Os temas que forem citados ou debatidos pelos empresários no encontro pautarão nosso cronograma de atividades. Acreditamos que este seja um meio eficaz para eleger as prioridades da COMJOVEM durante 2012”, diz Ana
O debate vai seguir algumas regras estabelecidas e será divido em duas partes. Na primeira, cada empresário convidado fará uma pergunta para outro empresário convidado, com direito a réplica. Na segunda parte, os empresários vão responder a até duas perguntas dos integrantes da COMJOVEM, sobre economia, tecnologia, concorrência, mercado, infraestrutura, estatuto do motorista e Euro 5.
Os convidados para o debate são: Antonio Silvio Juliani – Malibu Express / Flash Courier; Jacinto Ramos – Rodoviário Ramos; Manoel Sousa Lima – Argos Transportes; e Urubatan Helou – Braspress.
O debate acontece durante a reunião da COMJOVEM, nesta quarta, 1º de fevereiro, a partir das 8h45, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria. Os interessados em participar podem confirmar a presença pelo telefone 11 – 2632-1069 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

voltar