Compartilhe
18 de Março de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Além de promover vários estudos técnicos a Comissão de Tecnologia da Informação (Cotin) do SETCESP, pretende, durante o ano, discutir políticas de gestão e tendências do mercado. A informação é de Márcio Rigueto, da empresa Expresso Limeira, que assumiu a coordenação do grupo, na quinta-feira (13/3), na sede do sindicato. Entre os temas técnicos que a Comissão estudará, explica Rigueto, estão a gestão da informação; o Transportation Management System (TMS), software que controla a movimentação de cargas; além de assuntos relacionados aos serviços oferecidos na internet (interna ou externa) que podem auxiliar os departamentos das empresas e clientes.
“Finalizamos o nosso planejamento com uma lista macro dos principais itens a serem estudados. No entanto a idéia é abrir estes itens em subitens e montar um cronograma para as próximas reuniões e divulgar e, assim despertar o interesse de mais pessoas”, comenta Rigueto.
Na reunião passaram a exercer a vice-coordenação Luiz Kushiyama, da Displan, e Thiago Pereira, da empresa Expresso Mirassol, e como conselheiro Anírio Ramos de Oliveira Neto, da Rápido 900.

voltar