Comissão de Recursos Humanos do SETCESP tem nova coordenadora
Compartilhe
09 de Março de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
A Comissão de Recursos Humanos do SETCESP, CRH, elegeu no início do mês sua nova coordenadora, que ajudará o grupo a nortear os estudos e os debates sobre os temas mais importantes relacionados à seleção, contratação, aprimoramento e desenvolvimento das relações com os profissionais do transporte rodoviário de cargas paulista.
A nova coordenadora da CRH é Ana Garcia, que trabalha no Rápido 900, e tem agora a oportunidade de liderar um dos grupos de estudos mais relevantes para a entidade e seus associados.
“Desejo que a Ana tenha grande sucesso à frente da CRH, uma Comissão que integra todo o sistema de geração de estudos e conteúdos sobre o transporte de cargas, um núcleo do saber sobre nosso setor que já realiza grandes projetos há muitos anos no SETCESP”, diz o presidente Francisco Pelucio.
As empresas que quiserem ter representante na CRH podem entrar em contato com o Departamento de Comissões Técnicas e Diretorias Adjuntas do SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1098 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

voltar