COMFROTA realiza debate sobre Gestão Ambiental de Frotas
Compartilhe
15 de Abril de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
Foi realizado nesta quinta-feira (14/4), na sede do SETCESP, um café da manhã promovido pela COMFROTA (Comissão de Frota) abordando o tema “Euro 5”, norma que limita a emissão de gases poluentes e que ainda gera dúvidas para o transportador.
O evento, que começou às 8h30min, contou com a participação dos associados, que assistiram a palestras do diretor da Netz Engenharia, Lázaro Azêdo, e do engenheiro Sérgio Fontes, da Petrobras.
Os principais temas em debate foram o controle ambiental das frotas, as exigências do Proconve 7 e Euro 5, a qualidade do diesel no Brasil e as tecnologias de motores a diesel.
O coordenador da comissão e idealizador do evento, Urubatan Helou Jr, explica a importância deste evento para o transportador: “Essa é uma informação que vai balizar o transportador na organização da sua frota para janeiro 2012, que é quando o Euro 5 entra em vigor. Costumamos a ter medo de tudo aquilo que a gente não conhece, mas quando passamos a conhecer daí passamos a notar que as coisas não são tão complicadas assim”, disse Helou Jr.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.