Colaboradores do SETCESP participam do Planejamento 2020 da entidade
Compartilhe

Conduzido pela presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, o encontro estabeleceu metas para 2020 e maior integração entre os colaboradores da entidade.

No dia 20 dezembro, os colaboradores do SETCESP participaram de uma reunião para falar a respeito do planejamento geral da entidade para os próximos anos.

Conduzido pela presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, o encontro estabeleceu metas para 2020 e mostrou alguns bons resultados de 2019.

“Estamos com muitas expectativas para ano e sei que podemos alcançar grandes objetivos com união, excelência, austeridade, parceria e responsabilidade socioambiental”, afirma Ana Carolina.

Essas expectativas foram mostradas em uma dinâmica realizada no dia do encontro, possibilitando integração dos departamentos e colaboradores, que elencaram ideias para melhorar, ainda mais, a qualidade do atendimento e dos serviços prestados aos transportadores.

“Essas ideias serão desenvolvidas ao longo do ano, com o intuito de fazer com que todos eles se sintam mais integrados com a missão da entidade”, explica Camila Florêncio, responsável pelo departamento de Comunicação do SETCESP.

A colaboradora Aline Maciel ficou empolgada com o que está por vir. “Creio que esse é um excelente começo para iniciar um ano de muito sucesso e inúmeras conquistas”, disse otimista.

Para motivar os colaboradores, o dia especial foi finalizado com palestra motivacional conduzida por Carlos Serpeloni.


voltar