Coach empresarial e pessoal comanda curso EAD sobre retenção comercial em cenários de crise
Compartilhe

Com mais de 20 anos de experiência, Mauro Galasso tem a bagagem teórica e prática certa para qualquer profissional ir mais longe no relacionamento com o cliente 

Administrador, comunicador, coach empresarial e pessoal e professor universitário. É assim que podemos resumir quem é Mauro Galasso, instrutor do curso EAD sobre Retenção Comercial em Cenários de Crise, já disponível na Plataforma Online do SETCESP.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais e nacionais de grande porte do ramo logístico – além de passar pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada –, Galasso se formou em Administração e Comércio Exterior e se especializou em Gestão Jornalística e Docência para o ensino superior.

“quais os caminhos que o levaram a seguir esse rumo na carreira”, comenta ele.

Atualmente, Galasso é professor dos cursos livres presenciais do SETCESP nas áreas de administração, logística, marketing e vendas e, em 2012, fundou a empresa COMUSICAR – Gestora de Conteúdos e Treinamentos, a qual promove assessoria empresarial e educação corporativa.

Quer ver o que esses mais de 20 anos de experiência podem proporcionar para a sua carreira e para o bom relacionamento com os seus clientes? Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no curso Retenção Comercial em Cenários de Crise agora mesmo!

Conheça outros cursos EAD SETCESP:

Liderança de Alta Performance
Comunicação Assertiva


voltar