CNT promove diálogo com Lula nesta quinta-feira (28)
Compartilhe

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) promove, nesta quinta-feira (28/7), o 5º Fórum CNT de Debates – Diálogo com os Presidenciáveis, com a presença do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. O evento será realizado na sede da CNT, em Brasília, às 16h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da Confederação no YouTube.

Na oportunidade, o candidato à Presidência da República Lula apresentará os seus planos e compromissos com o setor de transporte brasileiro para os próximos anos.

A CNT também entregará ao presidenciável a publicação O transporte move o Brasil: Propostas da CNT ao País, com as contribuições do Sistema CNT para fomentar a geração de emprego, o crescimento econômico e a sustentabilidade ambiental e energética. 

Para os Diálogos com os Presidenciáveis, foram convidados os candidatos mais bem posicionados na última edição da Pesquisa CNT de Opinião, para cada um apresentar suas propostas em dias distintos. A CNT ainda aguarda confirmação dos demais candidatos.

O acesso ao espaço do evento será restrito e, portanto, os jornalistas interessados em cobrir o diálogo poderão acompanhar a transmissão pelo YouTube.


voltar