CNT participa de reunião com Temer e empresários na China
Compartilhe
02 de Setembro de 2016 – 04h32 horas / CNT

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) participa, a partir da última sexta-feira (2), de uma série de reuniões realizadas na China, que integram a primeira agenda internacional de Michel Temer como presidente do Brasil.

 

Entre elas, está o Seminário Empresarial de Alto Nível Brasil-China, em que a delegação governamental e empresarial brasileira debaterão investimentos, especialmente na área de infraestrutura. Para o Brasil, a participação dos chineses nesse campo é considerada estratégica na relação bilateral.

 

A CNT mantém, em Pequim, capital chinesa, um escritório de representação. O objetivo é avançar no intercâmbio de experiências no setor de transporte e logística, além de atrair investidores estrangeiros para desenvolver a infraestrutura brasileira. Durante os encontros empresariais e governamentais, Brasil e China devem assinar dez contratos relacionados a investimentos, comércio e cooperação.

 

Na China, o presidente, Michel Temer, também se reunirá com o prefeito de Xangai, Yang Xiong; com o presidente da República Popular da China, Xi Jinping; com líderes do BRICs; e, por fim, participará da XI Reunião de Cúpula do G20. A agenda teve início na sexta-feira (2), segue até hoje (5).


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.