CNT lança ranking de produtividade das federações do programa Despoluir
Compartilhe

O espaço dedicado às Federações trará as informações sobre os avanços nas avaliações veiculares ambientais do modal rodoviário

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) acaba de lançar o Ranking de Produtividade das Federações afiliadas ao Despoluir. Em formato de painel, o recurso interativo consolida informações acerca das avaliações veiculares ambientais, realizadas gratuitamente em frotas brasileiras movidas a diesel. Os dados são exclusivos das Federações participantes do Programa e o acesso é por meio do Sistema de Informações Despoluir (SID).

A novidade apresenta, de maneira visual, os robustos resultados do Programa. A ferramenta visa a aproximar as Federações no compartilhamento de boas práticas de atendimento aos transportadores.

A iniciativa permitirá também à CNT e às Federações realizarem análises para trabalhar em estratégias de atuação junto aos seus associados, a fim de ampliar a abrangência dos atendimentos técnicos prestados aos transportadores pelo Despoluir.

O Painel chega para somar-se aos expressivos resultados do Despoluir que, em 2022, completa 15 anos de atuação. Trata-se do maior programa ambiental da iniciativa privada do Brasil, que promove a redução de poluentes e favorece a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e de toda a sociedade. Desde o seu início, já foram realizadas 3,5 milhões de avaliações veiculares, atendendo a mais de 55 mil transportadores.

Saiba mais sobre o Programa Despoluir


voltar