Clube de Compras SETCESP: confira os itens essenciais para a sua transportadora
Compartilhe

As transportadoras associadas ao SETCESP podem adquirir itens como: pneus, materiais para escritório, galão de álcool em gel e máscara de proteção facial lavável 

O Clube de Compras, serviço de compra coletiva do SETCESP, abriu nesta quarta-feira (10) novos pedidos de itens essenciais para as empresas de transporte rodoviário de cargas. A oferta vai até o dia 26 de fevereiro de 2021. Durante este período, as transportadoras associadas à entidade poderão garantir:

  • Pneus de diversas medidas;
  • Mix de materiais para escritório;
  • Galão de álcool em gel;
  • Máscara de proteção facial lavável; e
  • Papel sulfite.

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.

Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Samuel Tiburcio por meio do e-mail clubedecompras@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 93070-6974.


voltar