Celso Russomano participa de evento no SETCESP
Compartilhe
26 de Agosto de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O candidato a governador de São Paulo Celso Russomano, do PP, participou ontem da segunda etapa do Ciclo de Debates Políticos do SETCESP nas Eleições 2010. A entidade tem como tradição a realização de eventos com os candidatos para o encontro com os empresários associados e recebeu ontem cerca de 150 pessoas para o debate.
O presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., o presidente do Sindisan, Marcelo Marques da Rocha, e o vereador de São Paulo, Wadih Mutran, formaram a mesa principal do evento para ouvir as propostas do candidato Russomano.
“É com satisfação que recebemos mais um candidato em nossa entidade para promovermos o debate sobre os temas mais importantes que envolvem o transporte de cargas. Nossas necessidades estão mais no campo tributário, com o prazo para recolhimento do ICMS, e de infraestrutura, com os problemas no Rodoanel e a necessidade de finalização dos trechos leste e norte”, disse o presidente Manoel na abertura do evento.
Em sua palestra, o candidato Celso Russomano ressaltou a ênfase que quer dar à segurança pública, caso seja eleito. Falou sobre a CPI do Narcotráfico, da questão das fronteiras do Brasil e a entrada de armas e drogas e da importância destes fatores para o aumento na criminalidade em nosso País. Defendeu planos de carreira e melhor remuneração para os policiais e combate ao roubo de cargas mais ostensivo.
Indagado pela plateia, disse que irá acabar com o pedágio no Rodoanel e construirá os trechos norte e leste com recursos da União e empréstimos de organismos internacionais como o BID.
O compromisso do candidato Celso Russomano no SETCESP contou com a cobertura da imprensa. Confira abaixo matéria veiculada pelo SPTV, da Rede Globo, ontem à noite:

voltar