Carreira, coragem e sonhos:  mulheres do TRC compartilham suas histórias
Compartilhe

Na live do Vez & Voz realizada hoje (10) pela manhã, cinco mulheres do TRC partilharam suas experiências e inspirações

Não foi fácil elas chegarem onde estão. Para isso, tiveram que superar desafios e expectativas, mas com trabalho e dedicação conquistaram o sucesso que desejavam. E na manhã de hoje, compartilharam suas experiências de vida com todos que assistiram a live do Vez & Voz.

Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP, destacou o espaço que as mulheres vêm conquistando no mercado de trabalho, e a prova disso, são histórias das cinco participantes convidadas para o debate. “As experiências nos testam e os sonhos nos movem, então vou chamar essas mulheres para compartilhar suas expectativas também.”

“A sororidade fortalece as mulheres. Obviamente não estamos aqui para ocupar o lugar dos homens, e sim, para evoluirmos juntos”, esclareceu Suzana Socin, CEO da i9Exp inoveExperience.

Outra convidada, Camila Rangel, gerente executiva do SETCEPAR, também falou que a ideia é somar para fazer a diferença. “Nós mulheres temos que nos arriscar e se errarmos, recomeçamos e fazemos tudo de novo”.

Falando sobre trabalho, Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, contou como foi o início da sua carreira. “Quando entrei na UPS, sabia que as coisas não eram simples e fáceis, no entanto tive bons mentores e também estudei bastante. Não era só contar com a sorte, eu precisava estar preparada quando uma oportunidade surgisse”.

Ainda no assunto ‘carreira profissional’, Deborah Cardoso, gerente nacional da Pizzattolog, compartilhou sua experiência de sair de uma empresa familiar para uma outra transportadora. “Vulnerabilidade não é fraqueza, independente da circunstância tenham coragem de ser vocês mesmas”, incentivou ela.

“Lidar com o medo não é uma coisa ruim. O que precisamos não é deixar de ter medo, mas sim ter coragem para superar os desafios que nos são impostos”, lembrou Jarrouge.

Perdeu a Live do Vez & Voz? Tudo bem, você ainda pode assistir o conteúdo na íntegra disponível no YouTube. Clique aqui e confira.


voltar