Campanha do SETCESP é veiculada na mídia e nos caminhões
Compartilhe
20 de Maio de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Para mostrar à opinião pública a importância do transporte rodoviário de cargas ao abastecimento dos estabelecimentos comerciais da metrópole e do próprio dia-a-dia do cidadão, o SETCESP lançou uma campanha na última quarta-feira, 14, em defesa da mobilidade urbana com slogan: “Se tá na mão, veio de caminhão”.
A campanha que se estende até outubro, utilizará ferramentas de comunicação para conscientizar a população de que o transporte presta um serviço de extrema necessidade para o desenvolvimento econômico e social, não só da cidade, como do País.
Três spots (curtas mensagens ou propagandas na rádio), com mensagens, voltadas à saúde, lazer e educação de uma forma dinâmica e acessível, já são veiculados nas rádios Eldorado (700 AM); SulAmérica Trânsito (92,1 FM); Jovem Pan (620 AM) e na Bandeirantes (640 AM), no programa Minuto do Transporte.
Clique aqui e escute o spot “saúde“ veiculado nas rádios
Na mídia eletrônica, o site www.caminhao.org registra as últimas notícias e estudos sobre assuntos relevantes do setor. Vários banners estão inseridos na página do uol tempo, trânsito e mapas (www3.uol.com.br/tempo), no maplink (www.maplink.com.br) e na Folha Online, na editoria do cotidiano (www.folha.uol.com.br).
Clique aqui e veja o banner na internet
Na mídia impressa os anúncios com o slogan, “Se tá na mão, veio de caminhão” são veiculados, esporadicamente, nos jornais de maior circulação da cidade de São Paulo: O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.
“SETCESP
Anúncio nos jornais impressos
O SETCESP quer atingir 2 milhões de paulistanos com esta campanha em defesa da mobilidade urbana. Empresas de transporte de cargas aderem a campanha, inserindo o slogan dentro de seus próprios sites e afixando adesivos nos caminhões.
“SETCESP
Adesivos para afixar nos veículos
Mais informações sobre a campanha através do telefone (11) 2632-1062.

voltar